top of page

SOBRE

Em 15 de outubro de 1952, um grupo de cidadãos de Indaial se reuniu no Bar Petters para organizar um clube de futebol. Após sugestões de nomes, foi escolhido por maioria o nome "Sociedade Desportiva XV de Outubro". Uma diretoria foi então formada, com Vanderlino Quintino dos Santos como presidente. Foram definidos cargos como presidente de honra, vice-presidente, secretários, tesoureiros, diretor esportivo e conselho fiscal. O presidente eleito expressou sua determinação em promover o esporte em Indaial. A elaboração dos estatutos foi incumbida a um membro da diretoria. Houve a renúncia de um diretor esportivo, que se ofereceu para colaborar de forma particular. Um tenente também ofereceu sua ajuda como orientador técnico não oficial. A reunião foi encerrada e a ata foi assinada por todos os presentes.

CONHEÇA NOSSA DIRETORIA

Conheça-nos

foto arlindo pintinho.jpg
foto marcelinho.jpg
foto jorge corrigida.jpg

ARLINDO SCHULZ

Presidente

Marcelo Sabel

Vice-Presidente
Diretor de esportes com foco em Bocha

JORGE L JACOBOWSKI

Secretário Geral

foto kivo.jpg
foto não sei o nome.jpg
foto Lucas.jpg

FRANCISCO B DOS SANTOS

Tesoureiro Geral

MARCELO THEILACKER

Diretor de Eventos

LUCAS ALBUQUERQUE

Diretor de Comunicação

foto não sei o nome 2.jpg

ADEMAR STUEWER

Conselheiro Fiscal

?

?

?

?

NOVOS PROJETOS 

O XV DE OUTUBRO, como entidade em foco no esporte e entretenimento, vem passando por grandes reformas. A reestruturação da cancha de Bocha está em andamento, e nosso especialista, jogador e professor, Marcelo Sabel, está liderando essa adequação para que siga as regras regionais de uso.

Também foram instaladas mais câmeras dentro do complexo do XV para garantir maior segurança e proteção do patrimônio.

Foi criada a sala de troféus, que foi batizada com o nome Tercílio Prada que inclusive foi um grande torcedor, fã, amigo do time XV DE OUTUBRO  .

bottom of page